DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Faça download de um ou mais arquivos no Rapidshare ou Megaupload simultaneamente

O aplicativo que possibilita essa façanha chama-se JDownloader, que é desenvolvido inteiramente em Java, com ele você pode fazer múltiplos downloads no Rapidshare ou Megaupload para ficarmos apenas com esses dois exemplos, podendo expandir essa lista para vários outros sites de hospedagem de arquivos. Há versões do aplicativo para Windows, Mac e Linux, todas em português, tendo como pré-requisito apenas a instalação da última versão do Java Runtime Enviroment.

images

Não existe complicação na hora de utilizá-lo, basta copiar o link da página de download e o arquivo aparece automaticamente na lista de downloads do JDownloader. JDownloader

Para iniciar o download do arquivo, basta clicar no ícone de download. Na maioria dos casos, o programa pula a espera e a verificação de imagem e começa o download instantaneamente.

Para os múltiplos downloads, basta copiar os links e fazer o download de todos, simultaneamente. O JDownloader também detecta quando um único arquivo foi dividido em várias partes e faz o agrupamento automático, além de oferecer uma opção para extrair todos os arquivos quando terminar o download.

Download:

Fonte: PC World

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top