DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Como copiar cookies, favoritos, complementos e tudo mais do Firefox para outro computador

Com chegada do Windows 7, alguns usuários não sabem como transferir ou fazer backup de todos os seus dados do Firefox e copiá-los para outro PC, incluindo entre eles, perfis, cookies, senhas, favoritos, complementos etc. O processo continua muito fácil. Veja como fazer manualmente!

Acesse sua pasta pessoal no Windows 7. No meu caso > Menu > Iniciar > WJG.

Windows7_pasta_pessoal

Após, aperte Alt para que os menus apareçam na barra do Windows Explorer, daí acesse o menu > Ferramentas > Opções de pasta… Na tela que surgir clique na aba Modo de Exibição e selecione a opção: (X) Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas 

Windows7_pasta_pessoal2

 

Windows7_pasta_pessoal3

Na imagem acima note que apareceu a pasta > AppData > clique nela e em seguida em Roaming > dentro desta encontra-se a pasta chamada Mozilla contendo todos os seus dados necessários para backup ou para aplicar em outro PC com Windows 7 e o Firefox instalado.

Windows7_pasta_pessoal4 Windows7_pasta_pessoal5 Windows7_pasta_pessoal6

Faça copia das duas pastas e em seguida em outro Windows 7 com Firefox, cole subscrevendo esses mesmos arquivos em > AppData > Roaming > Mozilla. Após execute o Firefox e veja todos os seus dados já devidamente sincronizados.

Uma maravilha!

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top