DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

[Dica] Saiba como excluir uma página no Facebook

Alguns arrancam os cabelos e não descobrem como excluir uma página do facebook, pois, logo te digo, que tudo é muito simples, rápido e fácil. A dificuldade da maioria, assim como era também a minha, foi encontrar essa opção disponível na própria página do facebook para exclui-la.
facebook_0
Pois bem, chega de blablabla e veja como fazer:

Clique aqui em: http://curtenois.com/dica-saiba-como-excluir-uma-pagina-no-facebook/

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

271 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 271   Recentes›   Mais recentes»

Eu sou uma dessas pessoas que quase perdeu os cabelos por causa disso.

Vlw pela dica Whebson

Reply

Nossa.. muito obrigado mesmo.. não sabia mais o que fazer.. a dica foi excelente.. deu tudo certo. Obrigado e Grande Abraço..

Reply

nossa eu apanhei muito tbm ..

Reply

Não achei essa aba Conta, nem Gerenciar páginas nem nada! Cade???????????????????????w

Reply

Nossa, adorei o post, quebrei muito a cabeça por causa disse

Reply

vlw cara!!! jah tava tentando isso ha semanas!!!!!!!!!

Reply

Bom vlw msm cra...
nem tinha visto isso ai embaixo do editar páginas tanks..

Reply

Vlw, pessoal

Reply

Ótimo! Foi de grande utilidade suas dias.

Reply

Muuuuuito obrigada, tava tendo um ataque do coraçao! Não sabia que aparecia o administrador

Reply

Show muito obrigado

Reply

não consigo apagaaaar

Reply

Valeu me ajudou mesmo

Reply

Muito obrigado pela dica. Estava me descabelando aqui tentando excluir uma pagina idiota que eu tinha criado, mas com sua dica... valew

Reply

noossa perfeito! muuuito obrigada!

Reply
Maryah-babyrosa MOD

Muito ObrigadoO*-*

Reply

Valeu

Reply

Obrigado pela instrução! Não da para achar de jeito nenhum pelo facebook e nem em ajuda eu consegui achar!

Reply

eu presizo excluir minha conta mas ela esta bloqueada q fasso

Reply

Obrigada

Reply

Obrigada!! Tentei tantas vezes e to conseguindo só agora!!!
+, tenho que esperar 14 dias! Que dóó! Isso é maldade!!!

Reply

OBRIGADão KARA vAlew Mesmo...!!!!

Reply
Geisa Soares 109 MOD

Muito obrigado me ajudou mt conseguir excluir!!!

Reply

Onde fica essa poha dessa conta?? ;s onde é isso ? não ta dando aq

Reply
Florencianolucas361 MOD

eu amo voces obrigado muito obrigado mesmo

Reply

Nossa obrigado!!

Reply
Marianne Silva MOD

Valeu mesmo..

Reply

brigadão!!!!adorei

Reply

brigadão pela ajuda

Reply

Nossa mt facil e eu me descabelando atoua kkkkkkkkkkk
Brigadaaa viu bjuss

Reply

Muito obrigado. Estava totalmente perdido.

Reply
jhonatan santos MOD

valeu da hora esse tuto...

Reply

Muitoooooooooo Obrigada!!!!!!

Reply
Jailson Trindade . MOD

Valeuuu Mano :P

Reply

mi ajudou bastante

Reply

Valeuuu!!! Foi muito útil!!
Bjossss

Reply

Muito obrigado, já tinha fuçado MUITO e não tinha conseguido ver a opção de excluir a página.

Reply

vlw faz uma semana que eu tento excluir
a pg

Reply

Valew mim ajudou d+++++++++++

Reply

valeu cara tava precisando

Reply
gabriel chaves MOD

valeu caraaaaaaaaaaaa brigadão adorei

Reply
Mariana Prodrigues MOD

Obrigada mesmo ! Nem sabia ! Valew !

Reply

adorei foi tão rapido e facil e eu quebrando cabeço
obrigada pela ajuda
graças adeus consegui e a vcs

Reply

correção
*cabeça

Reply

valeu cara, eu tava precisando :D

Reply

vlw foi bem facil achei q era dificil......

Reply

Gostei, finalmente conseguir apagar aquela bendita pagina, muito obrigado...

Reply

vlw amigo pelo tuto

Reply

muito obrigado meu camarada,
isso aí tem sido um calcanhar de aquiles de muita gente,
valeu demais, foi pá pum e página apagada, hehehe...

até mais...

Reply
Rogerinho Rogerio MOD

Nossa obrigado, foi mt rápiddo !

Reply

MEU PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS
MEGA OBJETIVO ATE QUE FIM CONSEGUI

Reply

mtt obrigadoo já estava fikando maluka tentando excluir a páginaa q eu fiz!

Reply

Perfeito !! Muito bem explicado.
A página foi excluída com sucesso, e o perfil continua intacto.
Muito obrigada

Reply

valeu apena foi muito util no outro site mandava abaxar um monte de arquivo.muito obrigada nem bati cabeça

Reply

Eu é que agradeço todos vocês por comentarem... Muito obrigado pessoal ;-D

Reply

Muuuuito Obrigada, Esse site me favoreceu muito mesmo....Sinceramente foi rápido e fácil!

Reply

Obrigado.
Valeu a dica.

Reply
Helencristinapalheta MOD

muito obg

Reply

vlw agora sim consegui rs.

Reply
Rayssalandrade MOD

Essas dicas me ajudaram bastante muito obrigada

Reply

Nossa, cara, muito obrigado, já tava louco tentando encerrar uma página teste que fiz..

Reply

OBG mto obrigaddoooooooooooooo mesmo!!

Reply

Valeu! Ajudou muito! =D

Reply

muito bom,, exelente

Reply
Rosi Alexandre MOD

Show de post! Parabéns!

Reply

nossa, valeu... Eu tinha criado uma pagina da TULIPA PRESENTES tres vezes, mas somente uma vez deu certo (quando consegui exportar os amigos do perfil para pagina);
Obrigada

www.tulipapresentes.com.br
www.facebook.com/tulipapresentes

Reply

Nossa, muito obrigada. Foi tão simples, mas sem a ajuda desse tutorial eu demoraria uito mais tempo pra descobrir como fazê-lo.

Reply

vlw adorei foi tão rapido e facil e eu quebrando cabeço
obrigada pela ajuda
graças adeus consegui e a vcs

Reply

' Não Acredito !
Tava na minha cara !
E Eu não Vi !
Que Burrinha !

Valeu Mesmo !

Reply

valeu (:

Reply
Rafaaellealves MOD

OMG , muito obrigada mesmo ! (:

Reply

Muito, muito obrigado! Me salvou ♥ hahaha

Reply

Como faço com a pag na linha do tempo?

Reply

Valeu galera pela ajuda ! nossa fiquei um tempão tentando excluir uma pagina porcaria !

Reply
Romildocavalcante MOD

ok valeu estava quebrando a cabeça

Reply

vlw , muito bom

Reply

Muito obrigado! Sempre existem problemas simples que complicam. Mas ainda bem bem existem pessoas para nos ajudar a resolver esses probleminhas. Valeu! Sucesso!

Reply

1000000 vlw!!

Reply

obg ajudou muito

Reply

mmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttooooooooooooooooooooo obrigaaddu

Reply

vlw,ajudo mt !!

Reply

Obrigado, valeu. Como eu costumo falar: Muitas vezes na vida é melhor conhecer quem sabe do que saber fazer, pois nunca, nunca mesmo, conseguiremos saber todo na vida. A vida é um eterno aprendizado. Obrigado mais uma vez!

Reply

nossss minha salvação

Reply

MUTO OBRIGADA, EU ESTAVA PASSANDO UM SUFOCO COM A PAGINA QUE EU CRIEI SEM QUERER
, VOCÊS ME AJUDARAM MUITO,VALEU

Reply

muito obrigada,já estava rancando os cabelos

Reply

Já estava rancando os cabelos,ainda bem q consegui excluis a página q eu criei sem querer.

Reply

deletei duas paginas no mesmo dia da forma que vc disse mas uma foi programada pra ser deletada em 14 dias e a outra foi deletada imediatamente .não intendi porque aconteceu isso

Reply

Ainda está mostrando a página depois que eu excluí, ela sai em 14 dias?

Reply

eu n consegui ;(

Reply

Muitoooooooo obrigada, ajudo 100%!!!!!!

Reply

eU TINHA UMONTE ESCLUI TODAS AINDA BEM KKKKKKKKKKKKKK SO TEM UMA AGORA QUE SE CHAMA
Rindo com o face
curtam aai porfavor !!!

Reply

Tipo depois de deletar essa pagina, eu posso criar uma pagina com o mesmo nome, mas em conta diferente?

Reply

´Muito obrigada!! Uma amiga fez uma pág do nossa antiga empresa, e ela não sabia excluir e me fez host da pag, ainda bem que consegui excluir, obrigada!! :)

Reply

muito obrigada mesmo!

Reply

como faço para transformar uma pagina em perfil (pessoa)

Reply

Obrigada... eu estava louca ja
Bjuus

Reply

cara vlllw voce e foda veiii... vc tem algum lugar em ki eu possa te seguir?? face, twitter?
cara ja sou seu fã :)

Reply

MTO OBRIGADAAAAAAA! Acho que eles fazem de propósito de esconder o negócio desse jeito^^

Reply

obrigada !! ajudou de forma clara .

Reply

Eu acesso a minha conta do face, mas não tem a primeira opção que vc indica: conta. Só tem o meu nome (perfil) e a opção página inicial.

Reply

Obrigada me ajudou muito!!!!

Reply
Eduarda Morena10 MOD

Não consigo excluir a minha pagina tem linha do tempo,como eu faço ?

Reply
Edinaldomalaquias MOD

valeu msm hem foi 3 segundos

Reply

mtooo obrigada

Reply

nÃO FUNCIONA nao tenho essas opçoes na minha pagina..sempre escreve pagina nao encontrada ta um saco esse face! e o pior eh que preciso deletar essa pagina! ela eh a da empresa. tive quer criar outro perfil para fazer a pagina pq ela so da essa informação de nao encontrada

Reply

Cara, vc é um gênio. Obrigada!!!

Reply

Acho que agora o face mudou, pois ja começo perdida, sem encontrar o menu CONTA '-'

Reply

vlw peazao ajudo mt

Reply

PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(Y)

Reply

Me ajudou DEMAIS! Outro tutorial que acessei não ajudou em nada!

Reply

Muito bom, linguagem de fácil entendimento. Consegui finalmento excluir minha página. em segundos. Colocar as imagens com as setas foi o máximo, até uma criança aprende. Muito obrigada e parabéns.

Reply
Angelaluciacardoso MOD

nossa de toda pesquisa que fiz essa foi a mais objetiva,obrigado

Reply

obrigado mesmo foi fácil valeu

Reply

Obg valew eu tava com umas 87 paginas e so usava 3

Reply

falew ai manow

Reply

ops valeuuuuu obrigadoo

Reply

Muito Obrigado fiquei um ano tentando e num consegui agora em 2 seguntos fupts sumiu

Reply

Nossa vlw , tava doida p/ excluir uma lá !

Reply

Recomenda meu sobre sobre cantores famosos no face por favorrrrrrrr
https://www.facebook.com/neila.reis1?sk=info&edit=eduwork&ref=update_info_button#!/PointOfMusic

Reply

a minha página vai demorar 14 dias para ser excluida

Reply

aaaah muito Obrigada' *-*

bastante Útil ^^'

Reply

ai obrigado eu pensava qui nunca eu ia consegui nota 10 pra quem escreveu esta resposta :)

Reply

Tentei em tudo que é de canto pra apagar a página :D
Obrigada

Reply

graças a deus consegui escluir a pagina mito bg

Reply

MUITO OBRIGADO, EU TINHA MAIS DE 4 PAGINAS QUE NÃO FICOU LEGAL E TAVA ME ENCHENDO.... VALEU

Reply

Valeu aí, eu tava procurando a um bom tempo, eu até cheguei a entrar na página de Gerenciar Permissões, porém não encontrei o link cujo excluía a page.

Reply

ajudou bastante

Reply

o meu não tem gerenciar permiçoes, somente gerenciar notificaçaoes o q eu faço?

Reply

Excelente dica.
abraço.

Reply

muito obg tava ficando quase loca

Reply

Valeu muito.
n U n U

Reply

em cima de gerenciar notificaçoes, tem gerenciar permissoes

Reply

E se aparecer que a pagina sera excluida em 14 dias? Eu tenho a certeza que ela sera reamenlete exclida? Posso ficar tranquilo? Muita obrigado pela atenção! ^^

Reply

nossa... obrigada nao conseguia excluir minha pagina há + de 1 ano vlww

Reply

eu qeuro excluir uma página anahi flopada pf me ajudema excluila

Reply

Cara Vlw nem sabia que era tão facil assim

Reply

Cara, mt obrigado msmo!!! vc se garantiu1

Reply

Caramba valeu mesmo quase fiquei doida tentando exclui minha página!!!

Reply

vlw! ajudou!

Reply

show de bola.
se tivessemos mais pessoas serias
como voce nossa vida na
internet seria mais facil

Reply

Ajudou muito estava desde 2012 tendo excluir a minha pagina....obrigada ajudou muito mesmo!!!

Reply

Ainda bem que na net tem gente bacana e objetiva como você para nos ajudar. Parabéns!

Reply

MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAA

Reply

nossa muitíssimo obrigada fazia tempo que queria excluir a pagina

Reply

Cara, o facebook é totalmente comercial, uma vez dentro, é como vender a alma, não de todas as formas querem q o "contrato" seja mantido. Obrigado por ensinar a romper com o diabo, rs rs rs....

Reply

Vlw mesmo ! parece uma coisa simples mas ajudou a mim e a mtas outras pessoas ;D

Reply

pah valeuuu eu já tava disisperado

Reply

Valeu cara :D

Reply

muito obrigado,agora ja consegui excluir uma pagina q criei,vlw mesmo!

Reply

Obg me ajudou mto :D

Reply

Minha página ainda ficou dizendo que só será excluida após 14 dias pq/

Reply

valeu uffa tava preucupado como tirar se na fosse esse site

Reply

tava mesmo a precisar vlw!!!

Reply

Lipo 6 Black Ultra Concentrado da Nutrex 60 caps (o queimador de gordura mais eficiente da atualidade)
Por Apenas: R$155,00 com frete gratis. (a vista no boleto, aceitamos todos tipos de cartão, pagseguro e mercadopago, compra 100% segura.)
Categoria: Termogênico
Doses: 60 capsulas (2 meses)
Somente neste grupo você recebe R$5,00 de desconto, é so usar o cupom abaixo.
CÓDIGO CUPOM: AS-7AP2H5
LINK DO LIPO6: http://www.americasupps.com.br/comprar-emagrecedores.html?acc=3c59dc048e8850243be8079a5c74d079&bannerid=12

Reply

valeu ajudou muito mais como eu faço para apagar uma pagina q eu mesmo fiz?????????

Reply

A minha vai ser excluída daqui a quinze dias!

Reply

Muito obrigado nunca consegui agora com esse simples passo deu certo ^^

Reply

Muito obrigado pela dica. Abraço.

Reply

Uhul conseguui vlw

Reply

Cara, sabe se tem como excluir grupo??? Vi falar que tem que excluir todos do grupo, bah uma função! tem algum jeito fácil!!

Reply

baaah valeu!!!!

Reply

obrigado eu nao conseguia achar de jeito nenhum!

Reply

Eu sabia disso,só que esqueci haha.

Quando a pag tem muitas pessoas que curtem,e bastante coisa postada,demora alguns dias pra sair,né?

Eu tinha,ou melhor,eu tenho uma pag que eu queria excluir,dai eu exclui,e falou que ia demorar 14 dias para excluir,e agora só faz 3 ,eu gostaria de saber se é isso mesmo o que acontece.

Reply

Ótimo tópico de ajuda!
"Te achei bem comunicativo, tem talento para esses tipos de "edições", meus parabéns!"

Reply

Obg!!!!!

Reply

Whebson... Você é o cara, cara! Muito obrigado XD

Reply

Nossa, obrigada!!
Tava ficando louca já...

Reply

obrigada, eu pensei que era mesmo em editar mas nunca achava essa opção, que coisinha mais complicada de achar haha. Valeu

Reply

Nossa gostei muito!!!

Reply

Amém! Consegui.

Reply

Muito obrigado pela dica.

Reply
«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 271   Recentes›   Mais recentes»
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top