DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Temas para Windows XP: Só os melhores!

Ao todo são 34 belos temas para o Windows XP. Fáceis de instalar, basta alguns cliques e você terá um Windows XP com visual totalmente renovado. Não deixe passar essa! Faça já o download :-)


Download:

Após baixar o arquivo com os temas, descompacte e clique no executável do tema que deseja instalar.

Saiba definitivamente como instalar novos temas no Windows XP: Habilite o Windows XP para receber novos temas

Felicidades e até a próxima.
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

12 comentários

Gostaria de uma parceria?
tudoonline.wordpress.com
abraços

Reply

Olá!
Deixei um selo para você no meu blog, recebi da Alcione e agora repasso a você em agradecimento a sua atenção e gentileza.
Obrigada,
Um abraço.

Reply

toda veis que tento roda da este erro o que fazer O RK Launcher encontrou um problema e precisa ser fechado.

Reply

Olá Daniel :-D

O ideal será sempre remover a instalação com problemas, baixar novamente um outro arquivo de instalação, para evitar arquivo danificado!


Se isso não adiantar acesse nossa área de DeskMod e busque por esse post: "Windows XP com a cara do MAC OS X literalmente".

Um grande abraço..

Reply

os temas sao massas[


vlw W_W

Reply

Pessoal como faço para deixa meu tema iagual o q esta no inicio desta página, com aqueles icones flutuantes.... agradeço atenção de vc´s...abraços.
Flavio

Reply

Aew pessoal se alguem der uma olhada aqui me manda via email qual é o theme que está na foto principal tema muito show esse por enquanto estou usando o ''ilusion'' que tambem e muito maneiro mandem a mensagem para andre.sinister@gmail.com vlw abraços

Reply

Aew cara vlw muito bom ...
Si der aranja + hums temas aew
gostei de +
vlw

Reply

cara eu extrai e deu tudo certinho mais quando fui testa a janela fico mto feia tem como eu arrumar isso???

Reply

Pow Bem Legal Gostei muito , Conitnua assim
e se der posta Maiis temas
vlw
beijo

Reply

erickson_barcarol@hotmail.com add ai

Reply

Nossa site desatualizado ate o Link para Download megaupload ?? aff

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top