DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

6 dicas para o Windows Vista!


Videotutorial: aprenda passo a passo como configurar no Windows Vista o vencimento e renovar suas senhas, libere a conta de administrador, controle o botão de desligamento e use gadgets fora da barra lateral.

Mude o prazo de vencimento de senhas no Windows Vista
Se você utiliza o recurso de expiração de senhas, sabe que o prazo padrão para a troca obrigatória das senhas é de 42 dias. Só que muitos usuários não consideram este prazo ideal. Então, vamos mudar o prazo de uso da senha neste videotutorial.


Aprenda a renovar sua senha de usuário no WinVista
Uma das medidas mais simples para aumentar a segurança do Windows é obrigar os usuários a mudarem constantemente sua senha. Nas versões Windows Vista Ultimate e Business, este procedimento é extremamente simples. Aprenda-o neste videotutorial.

Libere a conta de admin no WinVista (parte 1)
A conta do Administrador no Windows XP é extremamente útil para resolver problemas obscuros, já que ela não apresenta nenhuma restrição de uso. No Windows Vista, a conta é ainda mais útil (e perigosa), pois dribla todas as muitas restrições do sistema operacional. Neste videotutorial, você aprenderá a liberar o uso desta conta nas edições do Windows Vista voltadas para empresas, como Ultimate e Business.

Libere a conta de admin no WinVista (parte 2)
A conta de Adminitrador pode ser usada como uma conta comum (embora não se deva) no Windows Vista, mas nas edições domésticas do sistema operacional (como Home Basic e Home Premium), a ativação deste usuário é bem mais complicada, devido à falta do utilitário de gerenciamento de usuários nestas edições do Windows Vista. Neste vídeotutorial, vamos aprender como ativar a conta nestas versões domésticas do sistema operacional.

Controle o botão de desligamento do Windows Vista
Normalmente, quando o Windows Update do Windows Vista instala alguma atualização que exige o reinício do sistema, o botão de desligamento rápido do Menu Iniciar é reconfigurado automaticamente para desligar o PC e completar a instalação - mesmo quando a configuração padrão deste botão é apenas colocar o sistema para dormir. Note que isto pode causar (e realmente causa) alguns mal-entendidos. Neste videotutorial, vamos aprender a impedir que o Windows mude esta configuração - sem impedir que as atualizações sejam instaladas corretamente.

Use gadgets fora da barra lateral do Windows Vista!
Muitos usuários gostam dos recursos dos gadgets da barra lateral do Windows vista, mas não o usam justamente por não se adaptarem à barra em questão. Que tal então usar os gadgets sem a barra lateral? Isto é totalmente possível com este videotutorial!

Felicidades e até a próxima :-D

Não deixe de assinar nosso feed! Ajude o Cantim :-D

By []´s! whebson1 ;-)

Fonte: BABOO

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

1 comentários:

fala mano blzzz?
tem um selo pra vc lá no meu blog!
passa lá e dá uma conferida!

flw abraço!

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top