DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

[Dica de game para Android e iOS] Conheça Shellrazer um jogo insano no estilo Metal Slug

Shellrzazer é um game de tiro em terceira pessoa em que seu objetivo é atirar em tudo o que aparecer na sua frente a bordo de uma partypoker.com tartaruga. Você encarna um personagem vermelho que deve comandar uma arma e abater os inimigos. São horas de pura diversão frenética. No mais puro estilo do famoso Metal Slug.

Shellrazer (1)
O game conta com 15 personagens diferentes, cada um deles repleto de desafios. Você pode escolher entre diversos personagens que vão atirar e cada um deles tem até oito especializações diferentes para atingir o seu potencial pleno.
Faça assim, teste cada um deles antes de tentar zerar o game, depois que você conheceu os 15 personagem, agora escolha o seu preferido, assim tudo se tornará mais fácil e divertido.

Porquê ao jogar Shellrazer você percebe que uma coisa vem em mente a todo momento - vou destruir isso tudo kkkkkkkkkkk.
Shellrazer (2)
São mais de 50 inimigos diferentes nas batalhas. Ao todo, você terá que encarar 75 níveis se quiser completar o game. Você tem a sua mão mais de 30 itens diferentes para equipar seus personagens e mais de 25 tipos de comida diferentes para alimentar a sua tartaruga.
Shellrazer (3)
Prepare-se para enfrentar hordas furiosas de inimigos, como baloeiros, ovelhas pilotos, monstros mutantes e máquinas de guerra. Lute em desertos, pântanos e montanhas e procure armaduras e munição para não ficar na mão, neste excitante game de tiro e ação. 

Mas nem tudo é uma maravilha, Só os 10 primeiros níveis são gratuitos, os outros 65 você precisa comprar a versão paga do game para liberar. Algo que você pode fazer pelo próprio jogo.
Vá lá e divirta-se.
Download:
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top