DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

[Dica] Tenha de volta o menu Iniciar no Windows 8

A Microsoft ao lançar o Windows 8 simplesmente tirou o Botão e todo o Menu Iniciar, o que ocupa essa função agora é a chamada "Tela Iniciar", que sinceramente não tem convencido quase ninguém de suas funcionalidades.

windows-8-start-screen-full-ss1

Mas para contornarmos essa ausência, utilizaremos o Classic Star Menu, um utilitário leve e rápido, que trará de volta todas as funcionalidades do saudoso Menu Iniciar.

SevenVG

Download:

O pequeno e leve aplicativo pode ser totalmente em português, basta baixar no site oficial www.classicshell.net a tradução. Assim fica mais fácil você configurar ele da melhor maneira. Isso é excelente.

Download da tradução: Português do Brasil

Outros benefícios do aplicativo são:

O Classic IE9 e o Classic Explorer. Vejamos o que cada um deles nos beneficiam.

Com Classic IE9 trás de volta no Internet Explorer 9 ou 10, o título do site na barra de títulos da janela, mostra a atual zona de segurança e o progresso de carregamento de um site,  e claro a barra de status.

classic IE9

No Classic Explorer você terá as aquelas funções básicas com ícones correspondentes que sumiram no Windows 8, não sabe quais são elas. Explico. Se você reparar não existe mais os ícones de copiar, colar, voltar à pasta anterior etc. Muito menos a barra de status com o espaço livre em disco e o tamanho total dos arquivos selecionados. Com essa função do Classic Start Menu tudo isso irá está de volta. Uma maravilha não é mesmo.

CustomToolbar

Então aproveite nossa dica. Chupa Microsoft rsrsrsr

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

2 comentários

teria em portugues

Reply

o link para a tradução em português está no post... Leia lá

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top