DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Como excluir o seu Perfil no Facebook

Eis aqui uma dica essencial para quem quer excluir o perfil do facebook, e não sabe como fazer. Lembrando que se o seu caso for a exclusão de uma página, aqui mesmo no Cantim.org já demos todos os passos facilitados para isso.
como-excluir-o-seu-perfil-no-facebook-a2
Primeiramente você desativará o seu perfil, com isso, todas as informações associadas a esse perfil, como as fotos, compartilhamento, curtidas etc. Desaparecerão da rede social imediatamente. As outras pessoas, amigos, familiares e assinantes, não irão encontrar mais qualquer informação sua, muito menos, acessar o seu perfil no facebook.
como-excluir-o-seu-perfil-no-facebook-a2
Desativar primeiro, para depois excluir tem uma grande vantagem, o facebook bem sabe disso, por que se você se arrepender, basta seguir os mesmos passos e ativar novamente, e todas as suas informações estarão disponíveis de imediato, voltando exatamente do ponto que você parou.
Sendo assim, vamos desativar seu perfil no facebook pelos seguintes passos:
1) Primeiro você terá que acessar o Facebook.
como-excluir-o-seu-perfil-no-facebook-a23
1.1 Depois fazer o login do seu perfil com  e-mail e senha.

2) Na página inicial, clique em “Configuração da Conta”, no canto superior direito, através daquela engrenagem que tem a frente do cadeado.
como-excluir-o-seu-perfil-no-facebook-1

3) Abrirá a página de  configurações da sua conta. Nela clique em “Segurança” já em “Configurações de segurança”, no final temos a opção “Desativar sua Conta”. Basta então, clicar nela e colocar uma pequena explicação do motivo, confirme e pronto. Conta desativada.
como-excluir-o-seu-perfil-no-facebook-2
4) Sem sair do seu perfil, continue logado, e exclua  ele definitivamente através desse link: https://www.facebook.com/help/contact.php?show_form=delete_account
Lembrete: Fotos, posts, curtidas etc… Será tudo apagado… Para sempre! Agora é por sua conta e risco…
como-excluir-o-seu-perfil-no-facebook-3
A o seu perfil já era… rsrsrsrsrs
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top