DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

[Tutorial] Como copiar um link de download no Internet Explorer 9

Quando usamos o Google Chrome ou mesmo o Firefox, ou ainda o Opera para copiar um link na vastidão da internet, como por exemplo, um link de download em um site que você baixa softwares regularmente, é algo tão simples, mais tão simples, que quando você percebe que no Internet Explorer 9 não existe algo tão fácil, você fica pasmo e decepcionado com a Microsoft.  Internet-explorer-nao-salva-links-que estao-diretos-nos-sites-fail (2)

Veja como não existe tal opção ao clicar com o botão direito do mouse em cima do link  de download que eu, por exemplo, desejo copiar lá no deviantART. Simplesmente não há nada nem parecido com isso no menu de contexto do Internet Explorer  9.

Internet-explorer-nao-salva-links-que estao-diretos-nos-sites-fail (3)

Sinistro Microsoft, eu hein :-(

Mas indo mais afundo no Internet Explorer (Que isso mano sou espada rsrsrsrs) descobri uma maneira de encontrar o link e de lá copia-lo. Veja como a Microsoft dificultou as coisas pelo mini tutorial:

[01] Cliquei no link de download do tema que eu quero fazer download no deviantART, e claro, logo surgiu a opção costumeira do Internet Explorer, [Abrir] ou [Salvar]. Você pode clicar tanto em [Salvar] ou [Salvar como] que o resultado será o mesmo.

salvar-como-links-de-downloads

[02] Depois clique em [Exibir downloads]

Exibir-downloads1

[03] Quando a mini janela do Internet Explorer chamada de [Exibir downloads] for aberta, clique com o botão direito em cima do download que você deseja copiar o link, aí você ira ver a tão desejada opção, [Copiar link de download]. O que isso Microsoft? Pra quê complicar? :-(

Exibir-downloads

Agora sim, já sabemos como fazer essa trabalhosa função no Internet Explorer 9.

Se o seu Internet Explorer não é o 9 e deseja fazer o mesmo e não consegue. Acesse:

#ComoFaz: Como copiar link de download do Internet Explorer

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top