DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Acesse e desative muito mais recursos ocultos do Windows

Se o Windows instalado no seu PC for o XP, Vista ou o Windows 7, temos uma ótima dica, que você ao utiliza-la terá a possibilidade de acessar de forma fácil e prática os recursos ocultos desses sistemas operacionais, para isso, a dica é a indicação do pequeno software chamado Manage It. Por ele com a penas alguns cliques, desabilitar e habilitar recursos que não estão de fácil acesso no Windows é simples. Veja alguns deles:



No Manage It, que é também portátil, tire a seleção do recurso que pretende desabilitar e clique no botão “Done” para bloquear o acesso dele no Windows. Caso se arrependa, para habilitar o recurso outra vez, basta seleciona-lo novamente e pronto.

Na imagem acima do software você deve ter notado que dar para desabilitar no sistema operacional da Microsoft, por exemplo, o acesso ao Painel de controle, Gerenciador de tarefas, Prompt de comando, as propriedade de vídeo, as teclas de atalho, o "Executar", os documentos recentes abertos, função de pesquisar do Explorer e até mesmo o Editor de registro. Ufa! E olha que não citei nem a metade dos recursos do pequeno aplicativo. 8^)

Para mais opções acesse a aba "Advanced" e "Tools".

Na opção "Advanced" você ajusta ao seu gosto algumas configurações avançadas do Windows, entre elas, fazer com que o Windows não reiniciar após a instalação das atualizações vindas do Windows Update, ou mesmo alterar informações do chamado proprietário do PC.


Na opção "Tools" temos a possibilidade de modificar alguns aspectos do Windows, por lá, por exemplo, você pode agendar o desligamento automático do PC, criar o GodMode (clique e veja mais detalhes) com acesso a várias outras configurações secretas do Windows. Não perca! :-)


Download:

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top