DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Proteja os seus links e favoritos com senhas no Firefox

Se você tem alguns links ou mesmo uma pasta inteira de favoritos, e não quer de maneira alguma que alguém os acessem, veja uma forma bem eficiente de impedir isso.

cadeado

Nossa sugestão para incluir senhas nos links e favoritos, é utilizar um complemento chamado de Link Protector para o Firefox, com ele será possível com poucas configurações ter mais privacidade e segurança nas suas preferências da web.

Download:

Após o download e instalação do complemento no Firefox, basta ir ao menu favorito ou na barra de favoritos, e com um clique com o botão direito em quais deles você quer proteger, acesse no menu de contexto que surgir a opção "Encrypt this link" para colocar senha no link favorito ou do mesmo modo em uma pasta inteira de favoritos. Muito fácil e simples.

link_protector

Um jeito de bloquear a página atual que está na tela do Firefox, é acessando > Ferramentas > Link Passoword, make new encrypt link. Uma opção muito boa para bloquear por um tempo o Orkut (pode ser outro), por exemplo, caso o seu filho não faça a tarefa da escola.

Há uma opção também do Link Protector para incluir uma senha manualmente, basta inserir no inicio de cada URL o comando cryptlink:// e após pressionar a tecla Enter, colocando logo em seguida a senha de segurança.

O processo para remover cada senha de proteção dos favoritos, é também muito simples, clique na opção "Decrypt this link" coloque a senha e pronto.

Agora é com você. Aproveite!

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top