DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

[Dica] Limpe a lixeira do Windows pela barra de tarefas

Cansado daquele ícone da lixeira na sua área de trabalho? Gostaria de tira-lo de lá e coloca-lo num lugar menos chamativo? Mas de fácil acesso para esvazia-la? Pois bem! Eu aqui no Cantim.org tento sempre facilitar a vida dos nossos amigos leitores, e não poderia deixar passar uma dica simples e bem eficiente como esta. ;-) Veja como fazer!

 MiniBins

 

O leve aplicativo que usaremos para facilitar o uso e o acesso da nossa lixeira no Windows XP, Vista ou 7, chama-se MiniBin, com ele, você terá um atalho da lixeira na barra de tarefas do Windows, mais especificamente  ao lado do relógio.

lixeira-do-Windows

Por ali ficará fácil o acesso, a limpeza ou recuperação dos arquivos que por ventura você tenha deletado.

Download:

Com o pequeno ícone na barra de tarefas, tudo fica mais fácil, e também de rápida identificação e utilização, primeiramente se ele estiver vermelho, quer dizer que há arquivos na lixeira, quando ele estiver verde, sua lixeira estará vazia. Mais fácil do quê isso é impossível não é mesmo? ;-)

minibin-systray2-thumb

Para limpar a lixeira nessa nova localização, clique no ícone quando estiver vermelho e escolha “Empty recycle bin”, você pode também utilizar a opção “Open recycle bin” para abrir a lixeira e checar quais são os arquivos que estão por lá antes de apaga-los. ;-)

minibin-systray3-thumb

Eu utilizo esse software, principalmente para deixar toda área de trabalho sem ícone algum, toda limpa, com isso, eu aprecio os belos wallpapers que tenho por aqui, todos eles baixados no DeskMais. Passa lá e escolha alguns também para tí. ;-)

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

1 comentários:

OLÁ WEBSON;POR FAVOR,TENTE ME AJUDAR,ESCLUI MINHA LIXEIRA(JÁ FAZ MESES)AGORA ESTOU PRECISANDO RECUPERAR ALGUMAS COISAS,VC SABE ALGUM JEITO DE EU RECUPERAR A LIXEIRA,POIS JÁ TENTEI ALGUMAS EXPLICAÇÃO Q VI NO GOOGLE E NÃO CONSEGUI,POR FAVOR,SE PUDER ENTRE EM CONTATO COMIGO.
DESDE JÁ,OBRIGADA...

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top