DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Envie mensagens no MSN para todos os seus contatos

Para uma necessidade, eis que surge uma solução simples. Sabe quando bate aquela vontade de enviar uma mensagem através do MSN, e você deseja que todos os seus contatos a recebam de uma vez só, aí bate aquela dúvida, e aquela frustração por não saber como fazer?

dica_msn

Pois bem, para ajuda-lo, isso é realmente possível e fácil, e mais, você pode também personalizar essa quantia de contatos, caso não queira que todos recebam a mensagem. Se esse for o caso, basta selecionar dentre os teus contatos aqueles que receberão aquela mensagem ultra particular, isso sendo dois, dez ou cinquenta, ficando a seu critério e a sua escolha. Uma maravilha não é mesmo! ;-)

msn

Veja como fazer:

Mini – Tutorial

Com o MSN aberto vá em “Ações“, logo em seguida “Enviar mensagem instantânea…“. Se quiser enviar para todos os contatos de uma vez só, basta clicar no primeiro contato, pressionar “Shift” e clicar no último contato. Caso queira selecionar somente alguns deles, basta pressionar “Ctrl” e sair clicando nos contatos que você deseja enviar aquela mensagem ultrassecreta. ;-)

Fácil não?

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top