DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Desbloqueie os seus arquivos PDFs com restrições

Se você anda tendo dores de cabeça com alguns dos seus arquivos PDFs que possuem restrições, te impedindo de copiar partes dos textos deles, editar, ou até mesmo a impressão dos mesmos, é chegada ajuda que faltava para você. Estou sugerindo um serviço online chamado de PDFUnLock que permite tirar quase todas as restrições desse tipo de arquivo, menos aquelas protegidas por senha, pois no ato do desbloqueio, ela será solicitada, e se por um caso você não souber da dita cuja, lamento, mas este serviço não resolverá os seus problemas.

Desbloqueie_o_PDFUnlock

Outras das vantagens do aplicativo online, é que ele é totalmente gratuito, fácil de usar, muito eficiente no que se propõe e não é pedido qualquer registro para utilisa-lo.

Mas os arquivos PDFs não podem ultrapassar o tamanho de 10MB, que é um inconveniente, pois a maioria dos arquivos que tenho por aqui é bem maior do quê isso.

Tirando essas duas limitações do software online, até que ele quebra um galho danado por aqui.

Para usa-lo é muito simples e prático, basta acessar o site PDFUnLock, clicar em “Selecionar arquivo…”, aponte para o PDF da sua escolha que respeite as restrições acima, e após clicar em "Unlock".

Site_PDFUnlock

Acesse já: PDFUnLock

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top