DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Configure ou troque rapidamente as configurações da sua rede com TCP Profiles Manager

Se você há algum tempo busca uma forma rápida e simples para trocar ou mesmo configurar rapidamente uma rede, eis que indicamos uma solução eficiente e muito prática, o aplicativo em questão que possibilita essas maravilhas chama-se TCP Profiles Manager, com ele você pode configurar a partir do zero ou mesmo trocar as configurações de rede como endereço de IP, máscara de rede, gateway e servidores DNS com alguns cliques.

TCP-Profiles-Manager

TCP Profiles Manager permite também criar vários perfis configurados a seu critério para a rede que você administra. Se esse é o seu objetivo, basta clicar em "New", digite o nome do perfil, escolha um ícone e o adaptador de rede e configure o endereço de IP, máscara de rede, gateway e servidores DNS. Se no caso houver um servidor DHCP, marque essa opção para obter automaticamente as configurações. Após clique em "Save" para finalizar.

Depois de ter configurado alguns perfis você pode escolher entre eles e ativar o da sua escolha pressionando F9 ou clique em “Activate”, ou mesmo ativando através do botão direito do mouse em cima do ícone do TCP Profile Manager na bandeja do sistema do seu Windows.

Aproveite! ;-)

Compatível: Windows XP, Vista e Windows 7 de 32 e 64 bits

Download:

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top