DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Transforme o Windows XP no visual do Windows 7

Lançaram atualização do recomendadíssimo Seven Remix XP, com ele, você tem a disposição à maneira mais fácil de transformar todo o visual do Windows XP, deixando ele idêntico ao visual do Windows 7, tudo isso sem pesar ou comprometer o desempenho do seu sistema operacional. Ele também cria pra você um Ponto de Restauração, pois caso se arrependa, o que eu acho muito difícil de acontecer, basta restaurar o Windows XP para um ponto antes da instalação.

Seven Remix XP

Download:

Veja pela imagem abaixo o momento onde você deve deixar todas as opções selecionadas para ter mais opções de personalização e a criação do Ponto de Restauração: ponto-de-restauracao

A opção Extra acima possibilita ter outras tonalidades e efeitos ao seu Windows XP, para acessa-las clique com o botão direito do mouse em um ponto limpo da sua área de trabalho e selecione a opção Propriedades.

Seven Remix XP (2)

Basta procurar pelos papeis de paredes com os nomes PDC Remix na aba Área de Trabalho, o tema tem também itens extras nas opções de aba Proteção de Tela e Aparência, podendo optar por novos estilos e cores, inclusive para a barra de ferramentas. Aproveite!

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top