DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

As 10 melhores extensões para o Google Chrome

Fiz uma seleção de 10 extensões que eu acho essenciais tê-las no Google Chrome, claro, que além dessas, utilizo também outras, mas são estas as que mais uso. Você pode também indicar as suas favoritas através dos comentários. Confira e participe!

1) Chromed Bird: se você não vive sem o Twitter e o Google Chrome, essa é a extensão indicadíssima para você. Confira! Download.

Chromed_Bird2) Facebook for Google Chrome: extensão para você ficar por dentro das atualizações do seu perfil no Facebook, seja do status, notificações, mensagens etc. Download.

Facebook_for_google_chrome 3) Fast You Tube Search: Procure diretamente no Google Chrome qualquer vídeo do YouTube. Muito prático e eficiente! Download.

Fast_you_tube_search 4) Google Mail Checker Plus: exibe o número de emails não lidos na sua caixa de entrada do Gmail, você pode também ter uma prévia das mensagens, ler, deletar, arquivar ou marcar como spam. Uma maravilha. Confira! Download.

Google_mail_checker_plus 5) LastPass: é um gerenciador de senhas muito eficiente e seguro, também facilita e muito o preenchimento de formulários. Se você busca mais segurança no gerenciamento de senhas do Google Chrome, eis aqui a solução. Confria! Download.

LastPass 6) MegaUpload DownloadHelper: Se você não quer mais ter perca de tempo na hora de fazer qualquer download no MegaUpload. E obter automatização no processo. Não deixe de instalar esta extensão. Confira! Download.

MegaUpload_DownloadHelper7) Migre.me: eis aqui um encurtador de URLs nacional, perfeito para o seu Twitter, com contagem de clicks e a possibilidade de divulgação na home principal do Migre.me com grande tráfego nacional. Confira!

migre_me 8) Orkut Chrome Extension: com esta extensão você receberá notificações de todas as atualizações que ocorrem no seu perfil do orkut. Acesso rápido aos amigos, pesquisar e muito mais. Confira! Download.

Orkut_Chrome_Extension

9) DownloadHelper RapidShare: automatiza e simplifica, sem aquela perca de tempo na hora de fazer um download no RapidShare, possibilitando ainda downloads automáticos e facilitados. Confira! Download.

RapidShare_DownloadHelper 10) Sync Xmarks Bookmarks: essa extensão é campeã, com ela sincronizar, fazer backup dos seus favoritos podem ser feitos de qualquer computador, além da possibilidade de você ter versões e sincronismos dos favoritos nos navegadores Firefox, Safari e Internet Explorer. Uma maravilha. Confira! Download.

Xmarks_bookmarks_sync

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top