DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Obtenha as Jumplists do Windows 7 para o Windows Vista ou XP

Com as jumplists você pode incluir atalhos aos aplicativos ou pastas mais acessadas do seu PC, assim você ganha tempo e principalmente tudo fica muito mais fácil e organizado. O aplicativo que possibilita essa facilidade chama-se Emilcore Stack Jumplists Final. Veja pela imagem abaixo um exemplo do quê ele é capaz:

Emilcore_Stack_Jumplists_Final

Para você saber como configurar corretamente o aplicativo e obter uma jumplist parecida ao da imagem acima, o site Baixaki deu dicas bem interessantes sobre como fazer:

Como criar uma nova “Jumplist”

Para criar sua nova lista de programas ou documentos, você precisa seguir alguns passos. Primeiro, descompacte o conteúdo do download na pasta de sua preferência e execute o arquivo “Emilcore stack.exe”. Para criar sua primeira lista, clique em “New Jumplist” e escreva um nome para ela no campo apropriado.

Em seguida, clique em “Add file” para selecionar arquivos ou programas que você deseja que sejam adicionados à lista ou em “Add folder” para pastas inteiras. Caso você precise excluir algum item acrescentado por engano, selecione-o e clique no botão “Remove”. Quando terminar, clique no botão “Add Jumplist” para que o programa possa salvar sua lista.

Então, feche o programa e execute-o novamente. Feito isso, é necessário criar um atalho para sua lista e isso é feito clicando no botão “Create shortcuts”. Ao entrar nessa guia, você observa que o aplicativo exibe todas as listas criadas.

Se alguma dúvida ainda persistir leia mais detalhes no Baixaki.

Download:

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top