DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Atualize automaticamente os drives do seu PC ou Notebook

Procurar individualmente e manualmente as atualizações dos drives do PC ou Notebook, além de dificultoso, as vezes trás mais problemas do quê soluções. Com o aplicativo gratuito Device Doctor é uma forma simples e muito eficiente de realizar essas atualizações que possibilitam tirar maior proveito das funções do seu hardware. Veja como fazer:

Download:

Opção 1: Device Doctor

Opção 2: Device Doctor

Opção 3: Device Doctor

  1. Após instalar, abra o Device Doctor e clique em Begin Scan para iniciar a varredura para checar se todos os seus drives estão atualizados ou não.

device_doctor (1)

  1. Caso apareça alguma atualização, clique no botão Download update de cada driver diferente para que eles possam finalmente serem atualizados.

device_doctor (2)

  1. Quando o botão é clicado, o site do Device Doctor é aberto, e você precisa fazer o download e instalação do driver manualmente.

device_doctor (3)

  1. Se o arquivo for um programa, simplesmente instale-o. Se não, abra o Gerenciador de Dispositivos (pela caixa de busca do Menu Iniciar do Windows 7), clique com o botão direito do mouse no hardware cujo driver será atualizado e escolha Atualizar Driver. Aponte para pasta que contém o driver que você baixou – descompacte o arquivo ZIP baixado antes

Via: BABOO

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top