DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Que tal um backup como imagem completa do seu Windows para você não precisar formatar o computador?

Essa é a função principal do Macrium Reflect Free que possibilita você criar cópias de segurança do seu Windows em imagem de CD de maneira eficiente e segura. O aplicativo possibilita por meio de suas opções realizar backups de drives inteiros, partições ou pastas e arquivos selecionados manualmente. Uma maravilha!

 Macrium Reflect Free

Se você vive formatando o PC e gostaria de uma solução mais prática e rápida, o Macrium Reflect Free é indicado, principalmente por disponibilizar a criação de um CD de inicialização para solucionar aqueles problemas graves que deixam o Windows totalmente inutilizado. Uma outra maravilha!

Macrium Reflect Free (1)

Como a maioria dos freewares, o Macrium Reflect Free pode ser usado por tempo indeterminado. Um lembrete importante é na sua primeira execução onde aparecerá a mensagem pedindo um código de uso, como você não precisa gastar nada para utilizá-lo, basta clicar em OK para acessar as funções do aplicativo e fazer os seus backups.

Macrium Reflect Free (2)

O Macrium Reflect Free é leve e pode ser usado com facilidade na maioria dos PCs. E com ele você terá mais tranqüilidade em desempenhar suas funções do dia-a-dia. Aproveite assim como por aqui estamos fazendo.

O aplicativo é compatível com Windows XP/Vista/2003

 

Download:

Opção 1: Macrium Reflect Free

Opção 2: Macrium Reflect Free

 

Via: Macrium

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top