DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Tema ChaNinja Style RC5 para Windows XP

O tema ChaNinja Style RC5 traz excelentes opções para modificar  completamente o visual do seu Windows XP. São ao todo 11 opções de cores onde você pode transitar entre elas a vontade, ou simplesmente escolher uma delas como padrão. No pacote acompanha também itens como novo cursor, wallpaper, fonte e protetor de tela. Não perca!

ChaNinja_Style_RC5

Confira: Como instalar temas no Windows XP

Para instalar a fonte que segue com o tema “...\ChaNingjaStyle_RC5\Font\”, acesse como instalar fontes true type no Windows.

Como este tema não vem com nenhum arquivo no formato THEME, será preciso configurar manualmente as suas mudanças. Então, acesse a pasta “...\ChaNingjaStyle_RC5\VS\” e dê um duplo clique no arquivo “ChaNinjaStyle_RC5_Bonus.msstyles”. Ao fazer isso, o tema será carregado nas propriedades de vídeo do Windows e através de lá será possível selecionar qual o subtema você deseja usar. Escolha, clique em aplicar e então aguarde alguns segundos para a mudança ser efetivada.

Instalação do cursor personalizado

Para modificar também o cursor do Windows, deixando-o no mesmo estilo do ChaNinja Style RC5, será preciso instalar um outro programa, o CursorXP. Depois de baixar e instalar este aplicativo em sua máquina, vá até a pasta “...\ChaNinjaStyle_RC5\CursorXP\” e então execute um dos arquivos ali presentes, cujo formato é CURXPTHEME. Feito isso, seu cursor será alterado.

Instalação do protetor de tela

O ChaNinja Style RC5 possui ainda um screensaver personalizado e instalá-lo é bastante simples e não demorará mais que alguns minutos. Acesse a pasta “...\ChaNinjaStyle_RC5\Screensaver\” e execute o arquivo “ChaNinjaStylerScreensaver_Installer.exe”. Isso instalará o novo protetor de tela em seu PC.

Instalação de imagens de usuário

Siga adiante na configuração de seu novo tema, agora adicionando imagens de usuário do Windows personalizadas, no mesmo estilo do ChaNinja Style RC5. Para isso, vá no Menu Iniciar e então clique sobre sua atual imagem de usuário para ser levado até à página de seleção. Lá, indique a nova imagem, que estará presente na imagem “...\ChaNinjaStyle_RC5\UserPics\”.

cores_chaninja

Download:

Opção 1: Tema ChaNinja Style RC5 para Windows XP

Opção 2: Tema ChaNinja Style RC5 para Windows XP

Opção 3: Tema ChaNinja Style RC5 para Windows XP

Via: Baixaki

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top