DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Tenha acesso a sua conta do Hotmail via POP3

A equipe de melhorias do Hotmail divulgou mais uma novidade para facilitar a vida dos usuários. A partir de agora, basta configurar corretamente no cliente de e-mail o acesso via POP3. Veja o exemplo para Windows Mail e Outlook:

POP3HOTMAIL

Muito simples e fácil.

Aproveite!

By

Fonte: BABOO

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

4 comentários

Quero saber se estas configurações valem também para o OUTLOOK EXPRESS e, se mesmo a conta sendo hotmail.com, pode-se inserir ali o nome do usuario@live.com e dará certo.

Reply

Olá!

Tudo bem!

Faça o teste, coloque as configurações conforme as imagens acima, tem tudo para ocorrer bem no OUTLOOK EXPRESS, caso isso não aconteça, post aqui as novas dúvidas.

Você pode tentar também: usuario@hotmail.com

By

Reply

Fazia tempo que procurava um tutorial para configumar meu email msn no incredimail e graças ao seu blog consegui encontrar, já configurei e deu tudo certo. Muito Obrigado!

Reply

Boa tarde, eu não fazia nem idéia de como proceder para receber meus mails do hotmail no outlook. O tutorial é mto bem explicado e de fácil compreensão. Consegui configurar meu servidor de mails tranquilamente e recebo os mails. No entanto, não consigo, somente, enviar e-mails utilizando o endereço do hotmail. Já revi todos os passos e não consigo encontrar o erro. Aparece uma mensagem de erro de envio sobre a porta SMTP. Se alguem puder me ajudar.

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top