DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Conheça o buscador de imagens Ginipic

O software Ginipic possibilita de maneira bem simples a busca por imagens diretas nos principais sites de hospedagem e compartilhamento da web. Com isso basta digitar o nome da imagem desejada, e ele simultaneamente faz uma varredura pelo Flickr, Google Imagens, Yahoo! Imagens, SmugMug, deviantART, Live Search, Picasa, Photobucket, Facebook e Fotolia. Você também pode priorizar por uma única fonte ao invés de todas elas.

letterhead_black

Com Ginipic as buscas por imagens no computador também são simples e rápidas, por padrão ele procura na pasta Minhas Imagens dentro dos Meus Documentos, mas se desejar, você pode escolher qualquer outro diretório para pesquisa.

Ao clicar na imagem é possível enviar por e-mail, copiar, definir como papel de parede, salvar ou marcar como um favorito.

Ginipic exige a versão 3.5 SP1 do .NET Framework, algo que pode ser facilmente feito pela instalação do software. Basta confirmar, ele cuida de todo o processo para você.

Tamanho do software: 3.6MB

Licença: Freeware

Download

Opção 1: Ginipic

Opção 2: Ginipic

Fonte: ginipic.com

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

1 comentários:

Muito boa esta dica. Não conhecia este buscador de imagens. Vou continuar a consultar o Cantim da Notícia para ficar sempre actualizado. Muito obrigado.

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top