DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Otimizando o Windows Vista

Uma maneira simples de economizar alguns preciosos megabytes é otimizando o Windows Vista. O primeiro passo, basta seguir as dicas deste artigo: Dome o consumo do Windows Vista, logo que você aplicar as alterações propostas, faça essa seguinte implementação:

1) Primeiramente digite no menu Iniciar > sysdm.cpl – Veja o exemplo pela imagem:

Otimizando Windows Vista 2) Agora dê duplo clique em sysdm.cpl, surgirá essa outra tela, após clique em avançado > Definições:

Otimizando o Windows Vista 3) Na imagem abaixo deixe apenas as quatro opções selecionadas(ver as setas), mas há outra opção interessante, caso precise de mais recursos do sistema clique em “Ajustar para obter o melhor desempenho”. O visual será do Windows Classic, mas o ganho é considerável. Eu fiz conforme a imagem:

Otimizando o Windows Vista2 É isso! Essas alterações junto com as dicas do artigo Dome o consumo do Windows Vista economizarão alguns preciosos megabytes de RAM.

Aproveite!

By

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

1 comentários:

Ola whebson... Eu nao sou usuario do Vista, mas indiquei estes seus dois artigos para um colega que eh fã fervoroso do vista e ele gostou do resultado. Belo post ;)

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top