DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Turbine o Visual do Windows XP!


SharpE
Às vezes, o mesmo visual batido do Windows acaba nos tirando a paciência. Com esse gerenciador, você tornará o visual padrão do sistema operacional para outro mais moderno, com visual 3D e animações. Além disso, o usuário tem a total liberdade de modificar sua área de trabalho, personalizar temas, ícones, barra de ferramentas e até adicionar plugins para deixar seu XP muito mais interessante.

Donwload


ThumbWin
Aplicativo elaborado para melhorar a visualização de janelas abertas que ficam acumuladas na barra de tarefas. Depois de instalar o programa, automaticamente toda janela minimizada irá se tornar uma miniatura em sua área de trabalho. A intenção do programa é facilitar a visualização do programas minimizados. Exatamente como acontece no Windows Vista.

Download


TrueTransparency
Mais sutil que os outros softwares para modificar a interface, True Transparency deixa apenas as janelas do Windows XP transparentes (como no visual Aero do Windows Vista). O aplicativo funciona como um tema para desktop, que aplica um suporte para PNG as janelas dos programas, dando assim um efeito de transparência nas bordas.

Download


RunMe
Cansado do visual batido do menu iniciar do Windows XP ou anterior? Mude para o RunMe, programa que simula o menu iniciar. O programa 'transforma' a aparência do menu iniciar para um estilo mais moderno e adiciona suporte a skins do Mac e do Windows Vista. Uma boa opção para transformar apenas uma parte do Windows.

Download


DesktopOK
Pequeno aplicativo que organiza automaticamente os ícones na sua área de trabalho. O programa é muito útil para aquelas pessoas que gostam de organizar os ícones no desktop de uma maneira diferente, pois você poderá salvar vários esquemas de organização dos ícones e restaurar suas configurações com apena um clique do mouse.

Download

Um grande abraço :-D

By []´s! whebson1 ;-)

Fonte: Superdownloads
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

4 comentários

cara vc é um dos poucos que esplica as coisas do site detalhadamente.Gostei muito desse site e recomendo a todos que precisarem turbinar o Windows XP para o Windows Vista.Eu ão vou fazer nenhum download por que já tenho o Windows Vista, mas gosteu muito!

Parabéns pelo Belo Site.

Reply

Obrigado diogo pela participação aqui no Cantim, sinta-se a vontade!

Qualquer coisa entre em nossa página de contato.

Um grande abraço.

by

Reply

Obrigado Pelo as Modificações Do Windons Vista Gostei Muito Otimo!!
Vlw Seis Esplica tudo !!

Mais o eu to tentandu abaxa o TrueTransparency eo unico q falta manu ve ae pra mim dai pra mim abaxa pq eo ultimo dai fika fera aki vlw manu !!

Feliz Ano Novo xD

Reply

Ola Alisson!

Tente este outro artigo: http://www.cantim.org/2008/07/true-transparency-windows-xp-ou-vista.html

Abraços.

By

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top