DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Pen drive como memória cache no Windows Vista.



No Windows Vista você tem a possibilidade usar um Pen drive como memória cache.


Bastando apenas plugar ele em uma porta USB 2.0 do seu computador. Com uma ressalva, se ele for rápido o suficiente, surgirá uma míni janela com a opção de "Abrir uma pasta para exibir arquivos" ou "Acelerar meu sistema usando Windows ReadyBoost". Basta clicar nessa opção e seguir os passos.

A Microsoft recomenda o uso de uma a três vezes o tamanho da memória RAM do seu computador para o cache.

Não deixe de assinar nosso feed! Ajude o Cantim :-D

Bem! Se alguém for participar do Fórum Mundial de Educação em Santa Maria/RS. Agente se ver por lá :-D

Por isso me ausentarei por 8 dias...

Desculpem - me o transtorno...Mas o dever me chama...

Um grande abraço e felicidades a todos.

Até o retorno...

By []´s! whebson1 ;-)

Fonte: PC World
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

2 comentários

Boa dica, meu amigo.
Tenho Vista no meu laptop e XP no desktop. Vou testar uma hora dessas.
Boa viagem e volta cheio de novidades.
Grande abraço!

Reply

tem um selo pra vc lá no meu blog!!
"campanha da amizade"
passa lá e da uma conferida!
falou whebson abraço, bom fim de semana!

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top