DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Conheça os novos selos do Cantim 8^D


Ganhamos dois selos inéditos, um "Selo de Qualidade" indicado pelo amigo Glauber - Revista Blogger e o outro "Master Blog" indicado pelo nosso grande camara Dezão - Blog do Dezão. Se você não conhece ainda os dois blogs, que tal conhecê-los pelo que eu li e gostei por lá. Segue abaixo para o seu deleite.


1º) Selo de Qualidade
Blog que nos indicou: Revista Blogger
O que você não pode deixar de acessar lá: Dez dicas para adicionar novos recursos ao blog.





Nossos indicados para também receberem o selo são:

Blog Silence
Sarapatel de Coruja!
Arquivinho
Entre Tantas...



2º) Master Blog
Blog que nos indicou: Blog do Dezão
O que você não pode deixar de acessar lá: Comparação - Arch x Outros.



Nossos indicados para também receberem o selo são:

Blog da Luz Fosca
Paulo Persivo
NaCarla
Blog do Vicente


Obrigado amigos pelos selos e um grande abraço a todos 8^D

Não deixe de assinar nosso feed! Ajude o Cantim :-D


By []´s! whebson1 ;-)
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

8 comentários

Muito obrigado amigo ^^
Assim que me sobrar um tempinho estarei postandu em meu blog

Sucesso !

Reply

Beleza Marcos! :-D

Sempre visito o seu blog e acompanho suas dicas.


Um grande abraço e muito sucesso.

By 8^D

Reply

Acaba de receber mais um selo, rsrsr

Reply

Grande Whebson, obrigado pelo selo.
Ufff que canseira...esta semana naõ tenho tido tempo para nada.
Um abraço. Vou voltar para ver as novidades.

Reply

Grande vitinho!

Dependendo da semana, no meu serviço é um corre, corre. Inclusive eu tenho uma viagem agora marcada onde me ausentarei por 8 dias.

Tomara que eu consiga postar.

Um grande abraço.

By

Reply

Whebson amigo, faça boas viagens, bons trabalhos e volte depressa. rsrsrs
Um abração.

Reply

Ola, muito obrigada pela lembrança e idicação do meu blog ;) Adorei!!
Abs - Ju

Reply

Oi ju!

Você merece :-D

Obrigado pela participação.

Um grande abraço.

By

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top