DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

3 antivírus freewares! Previna-se! Atualize-se!


O Cantim da Notícia fez pra você uma seleção contendo os 3 melhores antivírus. Todos a custo zero e com máxima proteção. Não deixe de acessar. Com um deles com certeza você removerá as pragas secretas alojadas em sua máquina. Se você pensa que não tem nenhuma delas aí, escolha um e faça uma varredura completa. ;-)


Avira AntiVir Personal

Um dos antivírus mais conceituados do momento, completíssimo, protege o seu computador contra vírus, worms, cavalo de tróia, trojans, rootkits e phishing. Há também atualizações automáticas quase que diariamente e proteção em tempo real. Excelente!

Mais detalhes e download.

Site Oficial: Avira.


Avast! Home Edition

É um dos melhores antivírus grátis disponível. Inclui proteção antí-spyware, anti-rootkit, sendo muito simples de usar, basta instalar e fazer uma varredura completa. Antes de efetivar o download, faça o registro e obtenha gratuitamente o código de ativação, ou você terá a versão shareware por apenas 60 dias.

Mais detalhes e download.

Site oficial: Avast.


AVG Antivírus

Além da proteção contra vírus, com o lançamento da nova versão, foram agregadas novas funcionalidades, entre elas, anti-spyware, linkscanner, e-mail scanner e filtros para mensageiros instantâneos. Um marco na era dos antivírus como conhecemos.

Mais detalhes e download.

Site oficial: Grisoft.


Veja nossa seleção de freewares:

Mais de 300 programas freewares

Guia Freeware! - Sem Custo. Tudo grátis

Não deixe de assinar nosso feed! Ajude o Cantim :-D

Felicidades e até a próxima.

By []´s! whebson1 ;-)

Fonte: Avira, Avast, Grisoft, Baixaki.
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

3 comentários

Já usei muito o Avast!, mas a interface dele é ruim, e tem poucas opções. Hoje estou usando o AVG, que parece mais leve e tem uma interface mais decente. Mas sem dúvida, os 2 são muito bons.
______
http://nodoadouniverso.wordpress.com
http://cybergalo.wordpress.com

Reply

dos três, eu já utilizei o Avast (e ainda utilizo em meus clientes não corporativos, e utilizo em casa o Antivir, mas de forma alguma recomendo o AVG. Apesar de ser, teoricamente, o mais baixado e utilizado no Brasil, as máquinas que utilizam ele sempre estão repletas de vírus que o AVG não acha.
Gustavo.

Reply

Dos 3 o que ja usei e gostei foi o Avira, mas prefiro o NOD32 por ser leve e mais preciso e tbm nunca me deixou na mão...uso pra todos os meus clientes...sei que eu como técnico estaria pedindo pra nem fazer mais serviços ;x

Mas de qualquer forma otimo post!

[]'s

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top