DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Dicas & Truques para o Internet Explorer 7.0


Que tal configurar diferentes páginas iniciais no IE 7.0? Ou aumentar os downloads simultâneos? Ou ainda reúnir o RSS dele com o do Outlook 2007? Quer fazer agora? Então, é só acessar e conferir em videotutorial do BABOO. :-D

Continue lendo:

Configure diferentes páginas inicias no IE 7.0!

Internet Explorer, assim como outros navegadores, permite configurar uma página inicial para quando o navegador é aberto - e como o IE7 apresenta o recurso de abas, a funcionalidade se multiplica. Neste videotutorial, vamos aprender como configurar o recurso para que várias páginas sejam abertas quando o navegador for executado.

Aumente os downloads simultâneos no IE

Como default, o Internet Explorer permite apenas que dois arquivos sejam baixados de uma vez só, enquanto outros arquivos ficam em espera. Com este vídeotutorial, você pode aumentar o número de downloads simultâneos para dez. Veja como fazer isso.

Reúna o RSS do IE 7 com o Outlook 2007

O Outlook 2007 e o Internet Explorer 7.0 apresentam leitores RSS, permitindo que novidades de sites sejam compatíveis com a tecnologia enviadas até você. O problema é que as notícias de um leitor não necessariamente são as mesmas de outro. Neste videotutorial, vamos aprender a integrá-los, para que eles sempre estejam atualizados de forma conjunta.

Aproveitando :-D Não deixe de assinar o nosso RSS Feed, clique lá é rapidinho.

Um ótimo dia à todos.

By []´s! whebson1 ;-)


Fonte: BABOO.

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

1 comentários:

Uma outra otíma dica é mudar de navegador.

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top