DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

PC World: 2 dicas e um utilitário. Confira!


Duas dicas rápidas do site PC World, que possibilitam identificar e eliminar as causas de lentidão no computador e aproveite baixe o utilitário Clavier+ que possibilita a criação de novos atalhos e conheça mais alguns não muito utilizados.


Identifique e elimine os problemas que causam lentidão no computador:

Descubra o que faz o PC ficar lerdo; pode ser um programa devorador de RAM ou mesmo excesso de fragmentação do disco rígido.

Continue lendo PC World.



Faça mais sem tirar as mãos do teclado e turbine a tecla Windows do PC:

Conheça alguns atalhos pouco utilizados que podem ajudar você a executar rapidamente tarefas sem precisar usar o mouse.

Continue lendo PC World


Um ótimo domingo a todos. Até a próxima.

By []´s! whebson1 ;-)

Fonte: PC World
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

4 comentários

Excelente!!!
Já conhecia algumas e fiquei a conhecer outras.
Muito bom!!!
Sucesso!!!
Um abraço.

Reply

Valeu vitinho.

Um ótimo domingo 8^D

Reply

Bom, mas a leitura é meio longa, e o tutorial poderia se ater somente a parte prática e não ficar enchendo linguiça, exemplo,

onde vc lê Seu PC está tão lento que o deixa nervoso? Com um pequeno trabalho de detetive, você pode rastrear a causa desse comportamento e fazê-lo funcionar a toda velocidade novamente.

O gerenciador de tarefas do Windows dispõe de uma rápida e fácil maneira de checar a capacidade da sua CPU. Para abrir a ferramenta, pressione as teclas Ctrl, Alt e Del (no Vista, você deve clicar em Iniciar e Gerenciador de Tarefas).

Clique na aba Desempenho para ver os gráficos que mostram o uso da CPU. Se o seu processador constantemente usa mais de 50% da capacidade, há problemas. Para distinguir entre o uso pelo Windows e por outros aplicativos, selecione Exibir, Mostrar tempos do Kernel.

O Windows divide o gráfico de uso da CPU em duas linhas: vermelha para aplicações Windows e verde para outros aplicativos.


poderia se resumir a Computador lento? Vá ao gerenciador de tarefas - clique ctrl + alt + del (no Vista, clique em Gerenciar e depois Gerenciador de Tarefas). Selecione a aba Desempenho, no item uso da CPU etc, etc e etc.

flw

Reply

Hehehehe.

Um ótimo domingo dourado.

By

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top