DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

O Cantim é medalha de ouro 8^D

Prêmios são sempre bem vindos. Agora abrir espaço para todos os memes que recebemos fica um pouco complicado, visto que o mais importante é saber se quem visita ou gosta do blog aprecia esse tipo de informação ou divulgação.

Mas sempre que possível gosto de atender, ainda mais quando vemos o empenho do Rodrigo em criar um novo selo e correr atrás de divulgação e premiação aos parceiros e fãs do Blog Silence, daí realmente temos que tirar ou arranjar o danando do tempo e dar nossa parcela de contribuição.

Então é isso grande Rodrigo, muito obrigado por mais esse prêmio, e nós aqui do Cantim admiramos a sua busca e luta em conquistar cada vez mais leitores para o seu blog. Você é quem realmente merece o prêmio. Eu também aqui estou pensando em uma forma de interagir cada vez mais com os leitores do Cantim. Vamos ver se criatividade ajuda :-D

Como lí as regras segue a minha lista de blogs que merecem medalha de ouro.

Article Marketing Brasil
Junte uma idéia genial, mas um grupo de pessoas com talento aguçado. Pronto! Aqui você encontra textos de qualidade e profundidade sobre os mais diversos assuntos. 8^D
Parabéns dani :-D

FHAZ
Da amiga Ingrid, um excelente blog sobre internet, tecnologia, atualidades, mídia e Games.

Utopia de Emily
Da amiga nane. Uma menina "normal", tentando encontrar na Internet, mais do que um simples entretenimento. Misturando sonhos à realidade, em uma utopia. Aqui você vai encontrar um pouco de tudo, de todos os lugares, e de todas as formas.

Até a próxima. Felicidades.

By []´s! whebson1 ;-)
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

9 comentários

É amigo e fico muito feliz por poder contar com sua ajuda na divulgaçao desse selo, e falandu em uma forma para você interagir com os fãs do cantim pode contar comigo.

Abraços

Reply

Valeu Rodrigão.

Um grande abraço.

By

Reply

Honras ao mérito para você!

Sucesso:)

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Valeu Carlinha.

Um grande abraço.

By

Reply

Fico feliz amigo em receber esta medalha de vc.
Com certeza vou repassar, vai demorar um pouquinho, pois tenho memes atrasados para responder, mas com certeza darei continuidade. Ta na pauta
Obrigada
bjs
Uma ótima semana.

Reply

Valeu Ingrid.

Uma ótima semana também para tí.

Sucesso.

By

Reply

oie, obrigada pela indicação ;)

vc também merece!

Reply

Oi, Whebson! Puxa... muito obrigada pelo selo e pelo elogio! Ficamos muito felizes mesmo!!! :) Abraços e continue com as òtimas dicas! Sucesso!

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top