DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

6 dicas para Outlook 2007


Veja em videotutorial as dicas para o Outlook 2007, como mudar o local do backup automático, troque o tema padrão de e-mails, verifique automaticamente a ortografia dos e-mails, importe e exporte contatos, personalize o alerta de e-mails e inclua o RSS do IE 7 com o dele. Não perca! 8^D


Mude o local do backup automático do Outlook

O Outlook apresenta uma ferramenta de backup automático dos e-mails, só que muitos usuários não a conhecem ou não a usam simplesmente porque as mensagens copiadas são armazenadas num local obscuro. Vamos então mudar o local de arquivamento com este videotutorial do BABOO!


Troque o tema padrão de e-mails do Outlook 2007!

O fato dos e-mails suportarem formatações HTML é suficiente para criar mensagens visualmente agradáveis. O problema é refazer a formatação em todos os e-mails, se você definir algum padrão. Que tal adotar algum tema do Outlook e não precisar mais se preocupar com isso? È exatamente isso que aprenderemos neste videotutorial.


Verifique automaticamente a ortografia dos e-mails!

Você já mandou e-mails e percebeu que havia algum erro de digitação apenas quando já era tarde demais? Se a resposta for sim, este videotutorial é a solução! Aprenda a ativar a verificação ortográfica automática das mensagens antes de enviá-las.


Importe e exporte contatos no Outlook 2007!

O Outlook 2007 consegue gerenciar uma enorme quantidade e variedade de dados. Justamente por isso, prevenção nunca é demais e é sempre bom criar backups destes. Neste vídeo, você aprenderá como fazer e recuperar backups de contatos.


Personalize o alerta de e-mails do Outlook 2007!

A janela de alerta de e-mails do Outlook 2007 é realmente útil, mas pode atrapalhar o andamento de outras tarefas, dependendo de quanto tempo e onde ela fica visível. Aprenda a configurá-la neste videotutorial.


Reúna o RSS do IE 7 com o Outlook 2007

O Outlook 2007 e o Internet Explorer 7.0 apresentam leitores RSS, permitindo que novidades de sites sejam compatíveis com a tecnologia enviadas até você. O problema é que as notícias de um leitor não necessariamente são as mesmas de outro. Neste videotutorial, vamos aprender a integrá-los, para que eles sempre estejam atualizados de forma conjunta.


Não deixe de assinar o nosso feed.

Um grande abraço. E obrigado por sua atenção 8^D

By []´s! whebson1 ;-)

Fonte: BABOO
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

7 comentários

Excelente post, como já nos habituou o Cantim da Notícia. Um abraço Whebson!

Reply

Valeu grande vitinho 8^D

Um grande abraço.

By

Reply

Muito obrigada, valeu demais!!!

Reply

Muito bom. Sempre existem essas dicas que acabamos aprendendo e que mudam nossa vida. Tenho uma dúvida também, quanto ao alerta de e-mails recebidos do Hotmail, pois quando recebemos mensagens nesse provedor o alerta não funciona. Tem jeito de fazer funcionar?

Reply

Onde eu encontro este vídeo para fazer o download ????

Reply

Olá Carlos!

O problema é que o Baboo reformulou o site, e os links acabaram mudando também, o jeito é pesquisar diretamente lá.

Abraços!

Reply

Olá pesquisei pelo próprio google e realmente você encontra: http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/Reuna-o-RSS-do-IE-7-com-o-Outlook-2007_a28934_z0.aspx

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top