DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Seleção feita pela equipe PC WORLD de alguns softwares que ajudam e/ou embelezam os Windows XP e Vista


Nessa seleção feita pela equipe PC WORLD, você vai encontrar softwares que merecem ser conhecidos e baixados. Eles estão separador em dois blocos: Windows XP e Vista. Veja o que melhor se encaixa às suas necessidades e esqueça a preguiça! Baixe já
  • Configuração facilitada: Fresh UI permite modificar ajustes – menu, rede e internet – do sistema operacional de forma muito simplificada
  • Saia da mesmice I: Pode parecer bobagem, mas não é. Quem usa o computador com freqüências, encontrar a mesma (velha) interface do desktop pode tornar as coisas burocráticas. Conheça o Chamaleon Clock e descubra que o relógio do Windows pode agregar alguns funcionalidades bacanas para você.
  • Sai da mesmice II: Personalize o estilo dos títulos das barras, botões e da barra de tarefas com o WindowBlinds. Ele também permite criar estilos a partir dos seriados de TV de sua preferência e torna mais ágil o acesso a aplicativos a partir da adição de novos botões.
  • Organize e localize: Nada mais chato do que precisar de alguma informação no PC e não se lembrar onde ela está guardada. Instale o Windows Desktop Search e torne sua vida mais fácil e produtiva.
  • Pastas à mão: Por mais organizado que se possa ser, ter acesso a seus documentos preferidos, às vezes, torna-se trabalho, pois é necessário navegar por vários menus até chegar neles. O FileBox eXtender acrescente botões que tornam essa tarefa mais simples e ainda permite redimensionar muitas das caixas de diálogo do Windows.
  • Localize e execute: Encontre pastas e execute arquivos com muita facilidade com apenas alguns toque no teclado com o Launchy.
  • Miniaturas do que está em execução: O Visual Task Tips torna possível ver previews em miniaturas das tarefas que estão sendo executadas na barra de ferramentas do Windows.
  • Parece com o Vista I: Folder Maker permite utilizar os novos ícones do Vista para identificar suas pastas no Windows XP.
  • Parece com o Vista II: Gostou das inovações que a Microsoft acrescentou ao Vista mas ainda tem o Widows XP ou 2000 instalado no seu PC? O Vista Starter Menu permite acrescentar funcionalidades do menu Iniciar do novo sistema operacional do seu velho PC.
  • Parece com o Vista III: Mais um programa para acrescentar funcionalidades do Vista no seu Windows Atual. O Desktop Sidebar 1.16 cria uma barra lateral que deixa disponível e facilmente acessível um grande número de add ons: calendário, calculadora, players, entre outros.
  • Turbine o menu Iniciar: Acha lenta a inicialização de aplicativos no Vista? Então instale o Start++ e crie atalhos para todo tipo de aplicação desejada.
  • Elimine a poluição visual: O Vista coloca setas nos atalhos localizados na área de trabalho. Se você não gosta delas ou acha que são grandes demais, utilize o Vista Shortcut Overlay Remover e dê um jeito nelas.
  • Vista com o seu jeito: O Vista Manager é uma ótima ferramenta para customizar os diferentes aspectos do novo sistema operacional da Microsoft. Vale experimentá-lo.
  • Gadgets no Sidebar: Encontrou algo interessante enquanto navega e gostaria de ter tal conteúdo disponível em seu desktop? Então baixe o Amnesty Generator e veja como é fácil acrescentar gadgets ao Sidebar.
Fonte: PC World

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

4 comentários

Apesar deu usar Windows só no trabalho (e não gostar muito) gostei das tuas dicas p incrementá-lo.

flw

Reply

dourado tu sabes o que aconteceu com diHitt?

Não acesso mais desde de manhã :-(


[]´s!

Reply

Bom post. Óptimos programas e ferramentas essenciais. Já apontei alguns que não conhecia para testar.

off topic:

O diHitt, pifou?

Um abraço.

Reply

Mantendo off vitinho: Eu não sei como entrar em contato com o Pablo. Só ele mesmo para dar todos os detalhes sobre a causa do diHitt está off-line.

É aguardar por mais informações.

[]´s.

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top