DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Ache arquivos no google! Comando secreto :-D


Imagem: Matt Krueger.


Que o Google Search é o maior site de busca, todos sabemos. Que tal agora, um comando que lhe proporcione uma maior eficiência no resultado de busca por arquivos :-)


O grande segredo são os filtros inseridos no comando. Tornando a busca por extensões como mp3, wma, mpg, avi, pdf, doc, etc... fácil, fácil :-D

Veja os detalhes:



intitle:"index of"(mp3|mp4) "Nome do Arquivo" -html -htm -php -asp



Citação:


"Podemos ver que, intitle é o começo de todo o comando, com ele, mais o restante do comando fazem com que o Google, tragá-nos centenas e centenas de resultados do modo que desejamos (baixáveis).


intitle, como explicação clara, faz com que seja procurado no Google, páginas cujo nome é index.of.


Por sua vez, "index.of" é o nome da página. Este nome é originado a partir do momento em que "fulano de tal", upa/envia/armazena um conteúdo (arquivos, e etc) em um servidor, mas não define uma página para acessar estes aquivos. Desta forma, servidores (alguns, acho que não todos) geram um página dinâmica por si só, do qual dão o nome de index.of.


O comando, (mp3|mp4) é destinado a extensão a ser pesquisada. Neste local, você substitui pela(s) extensão(ões) que deseja. Exemplo: (pdf|doc); (zip|rar); (jpg|bmp). Caso queira só uma extensão ou mais fica a seu critério, Exemplo: (mp3); (wma); (mp4). Ou tudo de uma só vez, Exemplo: (mp3|wma|mp4).


NOTA: Para separar as extensões, caso queira mais de uma na mesma pesquisa, use o caractere | (Shift+tecla ao lado do Shift).


"My December", nesse caso, é o arquivo que estou procurar. Neste local você substitui pelo qual deseja.


No final, os termos -html -htm -php -asp, é usado para que seja excluídos resultados com estas extensões. Caso não for usado, a busca achará várias páginas com estas extensões, e não é isso que queremos.


Adianto uma coisa, este comando não encontrará todos aquivos desejados, afinal de contas, (por enquanto) Google não é um P2P.


Alguns arquivos, estarão datados como 2004/2005/2006, estes são muitos raros consegui-los baixar. Quando baixados, mesmo estando na extensão desejada, vêem com 12Kbytes por exemplo.


É necessário colocar as aspas nas palavras "index of", e no nome do arquivo desejado. Ex: "My December".


Autor: steel_sp"

Fim da Citação.

É isso. Até a próxima :-)

By []´s! whebson1 ;-)

Fonte: Guia do Hardware.
COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

2 comentários

Boa explicaçao, Whebson!

Reply

Valeu dani! :-D

Um ótimo final de semana.

Sucesso!

By []´s whebson1 ;-)

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top