DESTAQUE

    Posts em Destaque

Loading...

Softwares indispensáveis em reparar, limpar e manter o bom funcionamento do Windows XP e Vista.

A lentidão do Windows tem solução, veja algumas sugestões de softwares que possibilitam a correção de vários erros, além de limpar arquivos inúteis e entradas inválidas do registro, liberam espaço, deixando a sua máquina mais veloz.


Advanced WindowsCare

Com apenas um clique ele repara e limpa o registro do Windows. Tem a possibilidade de restaurar qualquer alteração errada feita no Windows XP e Windows Vista, além de manter a sua privacidade com a remoção de spyware.


CCleaner

Remove arquivos desnecessários, limpa rastros e históricos de navegação. Remove também, lista de arquivos usados recentemente, itens inúteis do sistema, como arquivos da lixeira, arquivos temporários etc.



Ele faz um busca profunda no registro do Windows atrás de entradas inúteis, pois conforme instalamos e desinstalamos programas, o registro vai se sobrecarregando e caba por atrofiar a performance do Windows, com ele essas entradas inválidas são facilmente removidas.



Desfragmentador que melhora a velocidade de leitura dos arquivos, além de otimizar os programas mais utilizados pelo usuário, permiti acesso mais rápido a eles. Excelente para HDs interno e externo, cartões de memória, pen drives etc.


Os sottwares são eficientes. Mas há um pequeno incomodo à princípio quanto a propaganda inserida neles, mas isso não altera em nada a qualidade que eles possuem, até porque os softwares são freeware. ;-)

Fonte: Guia do Hardware.

COMPARTILHAR:

+1

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Aqui voce coloca sua descrição!

Receba gratuito para sua Caixa de Email

2 comentários

Cara, Adorei seu Blog, cheio de dicas q irei aplicar aki no meu pc.....Muito foda mesmo! Já tá nos meus favoritos!!!
Mas estou com um problemaço! Caiu um raio aki e não consigo acessar o HD de uma das minhas máquinas aki.. ele faz o Scan completo mas na hora de iniciar, ele trava e volta ao começo da inicialização...
Será q eu mesmo consigo restaurar o Hd colocando ele com Slave em outra mákina? e aplico qual Programa pra conseguir esse feito?
Desde já agradeço as "luzes" q vc dá no seu blog pra ajudar a caras como nós...
Abração! e se puder visite o meu Blog, q nem chega aos seus pés como utilidade pública!

Reply

E aí daniel :-D

Obrigado por sua participação.

Quanto ao problema do HD, faça dessa forma:

Acesse esse link: http://cantimdanoticia.blogspot.com/2008/02/particionador-em-livecd-de-apenas-36-mb.html

Baixe o liveCD e grave em CD-R, após, configure o setup do pc, para dar boot pelo cd, dessa forma você acessará o HD e verá qual é a real condição dele.

Se alguma outra duvida surgir não deixe de perguntar.

Um grande abraço.

Sucesso!

By []´s! whebson1 ;-)

Reply
CodeNirvana
© Copyright CantimdaNoticia| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top